newcarms@outlook.com.br

ampliar

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos picape Ram 2500, anos/modelo 2014 a 2018, para, a partir de 22 de julho de 2019, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Ram, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do conjunto da barra de direção.

Foi identificada a possibilidade de desacoplamento da barra de direção dos veículos convocados, podendo resultar na perda do controle da direção, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 1.892 unidades da Ram 2500, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) 301682 a 412158. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, uma hora e 30 minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente nas concessionárias Ram de sua preferência.

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800 730 7060.

Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Ram.